Queremos que sua experiência de mergulho transcorra da melhor maneira possível.

Entretanto, algumas situações podem ocorrer, razão pela qual listamos os termos e condições em linguagem simples, clara e objetiva.
 

Validade do Ingresso!

O Ingresso adquirido em nosso site ou com nossa Equipe possui validade de 60 dias. Em caso de algum problema para realizar a experiência no prazo, contate nossa equipe no Whatsapp.

Quero cancelar!

Lamentamos muito que tenha desistido, mas respeitamos sua decisão. O cancelamento será aceito com antecedência mínima de 2 (dois) dias úteis do dia e hora contratados. Nestes termos a devolução do valor pago será total. Favor informar pelo e-mail emotiondive@evidive.com.br, dados pessoais, telefone, juntamente com os dados para reembolso.

Posso adiar a experiência?

Sem problemas. Em até 2 (dois) dias úteis do dia e hora contratados, você poderá adiar para novas datas e horários disponíveis.

Converse conosco pelo WhatsApp de atendimento (botão do whatsapp) e faremos um novo agendamento. O adiamento ou reagendamento, poderá ser exercido por até 2 (duas) vezes, após, se aplica o disposto no próximo item “No-show”.

“No-Show”

Em caso de não comparecimento na data marcada, bem como não exercido as opções acima para cancelamento ou adiamento, o valor pago não será reembolsado, em razão dos custos operacionais, presença do instrutor com reserva e preparação de equipamentos.

Tem alguma dúvida? Nos chame no WhatsApp.